A Organização Não Governamental Pró-Vida LGBT e o Ministério da Cultura entregaram no ultimo dia 14 de novembro, no Espaço Cultural Lá Rosa Mossoró o “Prêmio Personalidade da Diversidade Alagoana” – 2009, em reconhecimento a contribuição de pessoas físicas e jurídicas no enfrentamento a homofobia e no aumento da visibilidade LGBT e da diversidade sexual.
O evento existe desde 2007 e já premiou personalidades como a Madrinha Gay e Empresária Rosa Mossoró, filha do lendário Mossoró, os jornalistas Álvaro Brandão e Felipe Camelo, as famosas Drag Queens Nany People (SBT) Cris de Paris, Pântala Butterfly, Nathixa Star, o empresário Cris Bar, o colunista e fotografo Flávio Cansanção, da Coluna REGISTRO GLAM e a Fuzileira Naval Ericka Faison, primeira transexual de Alagoas.
Além da Empresária Patrícia Sampaio, foram premiados na noite do sábado o promotor de justiça, Flávio Gomes de Barros, a Coordenadora Estadual de DST/AIDS de Alagoas Fátima Rodrigues, a Secretaria de Assitencia Social de Penedo Ivana Toledo, o Programa COTIDIANO, as Secretárias Kátia Born e Wedna Miranda, as Drag´s Melissa Vogue e Shinayder do Arrocha, além do promooter Cristiano de Barros.
Na oportunidade a empresária Patrícia Sampaio foi representada pelo jornalista Araão José da Silva, do Grupo Sampaio de Comunicação, que justificou ausência da mesma em razão de outras atividades. Para Dino Alves, coordenador do Prêmio “Patrícia Sampaio sem duvidas é merecedora do reconhecimento pela sua atitude em apoiar publicamente o Movimento LGBT” disse Alves.
Fonte: Assessoria